quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Promoção "Salve Jorge"

Ok.
Com a onda da nova novela do horário nobre, o blog Papos Literários em parceria com Sá Editora resolveu sortear um exemplar do livro que conta a história de São Jorge da Capadócia.

Lembro que a Sá Editora é especializada em publicar obras da literatura turca. O blog Papos Literários já resenhou "As preces são imutáveis".


O livro "
O martírio e milagres de São Jorge da Capadócia"conta a história, os feitos e os milagres de Jorge, soldado da cavalaria romana, nascido em 275 na Capadócia, região da Anatólia, na Turquia atual, que devem sua disseminação original na Europa aos cruzados da Idade Média.Desde então, a fé inabalável de Jorge, seu combate implacável contra o dragão que representa a maldade e sua capacidade de superação viraram lenda que foi sendo contada e recontada, inspirando milhões de pessoas através dos tempos.
Entre os inúmeros escritos religiosos que relatam a vida e passagens exemplares da vida do santo, este que aqui publicamos – pela primeira vez em português – teve uma versão em cóptico, produzido provavelmente entre os séculos III e IV d.C. pelos primeiros cristãos do Egito.
Ele foi traduzido para o inglês no final do século XIX, extraído de fragmentos guardados no Museu Britânico. Narra as torturas e o martírio de São Jorge, em 303, a mando do imperador Diocleciano, e os primeiros milagres atribuídos ao jovem e valente guerreiro. Seu relato tocante, pleno de humanidade, também pode ser lido como uma oração.


A promoção é bem simples.
*Basta que você siga o blog Papos Literários pelo Google Friend Conect (aqui do lado em Participar deste site);
*Seguir @tiaggofelicio e @saeditora no twitter;
*Tuitar a frase quantas vezes quiser.

Vou ganhar o livro " O martírio e milagres de São Jorge da Capadócia" que a @saeditora e o @tiaggofelicio irão sortear. http://kingo.to/1f44


Pronto.
Só isso.
Boa sorte!
O sorteio será feito no dia 30 de março pelo Sorteie.me.
Até lá!


RESULTADO


3 comentários:

Postar um comentário

Oi. Grato pela visita. Sinta-se convidado a voltar sempre. Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...