quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O boom da Bienal do Livro de SP e as apostas das Editoras

Abaixo todos os eventos do selo editorial Fantasy - Casa da Palavra para o mês de Agosto, especialmente para a Bienal do Livro de SP. 






































Confira também as novidades da Sá Editora, que inova com seus lançamentos Infantis. Os livros estão com um preço bacana. Confiram.



A Editora Giz Editorial irá lançar na Bienal do livro de SP livros de diversos gêneros e ainda promoverá oficinas para crianças. Muuuuito bom!







E veja também a programação da Editora iD.


Já a Sextante fará uma 'festa' simbólica comemorando os 10 milhões de livros de Augusto Cury vendidos pela Editora. E ele (AUGUSTO CURY) estará na NA BIENAL. 
O pessoal que vai à Bienal de São Paulo terá a oportunidade de comemorar junto com a Editora os 10 milhões de livros do Augusto Cury vendidos pela Sextante! Ele estará em nosso estande no sábado, dia 11/8, às 17h.


Atenção: Os 200 primeiros fãs vão poder tirar uma foto com o autor, que será impressa e entregue na hora pela empresa Fotofun.  O estande é o D60.


Por último, gostaria de destacar um lançamento da Arqueiro.

Traição em família - David Baldacci
Editora: Arqueiro Estande na Bienal: D60
ISBN: 9788580410655
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 384
Preço: R$ 24,90


Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.

É isso aí. Eu, infelizmente não irei à Bienal do Livro de SP.
Pronto, podem sambar na minha cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi. Grato pela visita. Sinta-se convidado a voltar sempre. Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...