sexta-feira, 9 de março de 2012

Lista de Desejos



Já que todos fazem suas listas de desejos, então eu também resolvi fazer a minha. São obras que desejo ha muito ter em minha estante.
E a vontade de deitar numa poltrona, num sofá, numa rede ou numa cama para deliciar a leitura não tem preço.



  • 1 - Em busca do Tempo Perdido - Marcel Proust

Embora eu só tenha lido o primeiro volume da obra, já deu pra perceber o grau de genialidade de Proust.



  • 2 - Guerra e Paz - Tolstoi

A literatura russa além de ser uma das mais perfeitas, possui clássicos que necessitamos ter em nossas estantes a fim de sempre revisitarmos a obra. Guerra e Paz é uma destas obras.



  • 3 - O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo

Não me envergonho de confessar a vocês que infelizmente eu ainda não tive o prazer de ler esta obra prima da nossa literatura.



  • 4 - Os Miseráveis - Victor Hugo

Nem precisa afirmar, já deu pra perceber que eu gosto de obras grandes... O clássico francês está na minha lista de desejos e também na lista de leitura, visto que eu só li a versão adaptada da obra.

3 comentários:

Postar um comentário

Oi. Grato pela visita. Sinta-se convidado a voltar sempre. Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...