Pular para o conteúdo principal

O boom da Bienal do Livro de SP e as apostas das Editoras

Abaixo todos os eventos do selo editorial Fantasy - Casa da Palavra para o mês de Agosto, especialmente para a Bienal do Livro de SP. 






































Confira também as novidades da Sá Editora, que inova com seus lançamentos Infantis. Os livros estão com um preço bacana. Confiram.



A Editora Giz Editorial irá lançar na Bienal do livro de SP livros de diversos gêneros e ainda promoverá oficinas para crianças. Muuuuito bom!







E veja também a programação da Editora iD.


Já a Sextante fará uma 'festa' simbólica comemorando os 10 milhões de livros de Augusto Cury vendidos pela Editora. E ele (AUGUSTO CURY) estará na NA BIENAL. 
O pessoal que vai à Bienal de São Paulo terá a oportunidade de comemorar junto com a Editora os 10 milhões de livros do Augusto Cury vendidos pela Sextante! Ele estará em nosso estande no sábado, dia 11/8, às 17h.


Atenção: Os 200 primeiros fãs vão poder tirar uma foto com o autor, que será impressa e entregue na hora pela empresa Fotofun.  O estande é o D60.


Por último, gostaria de destacar um lançamento da Arqueiro.

Traição em família - David Baldacci
Editora: Arqueiro Estande na Bienal: D60
ISBN: 9788580410655
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 384
Preço: R$ 24,90


Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.

É isso aí. Eu, infelizmente não irei à Bienal do Livro de SP.
Pronto, podem sambar na minha cara...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Curiosidades] Xingamentos em um português culto

Se é pra xingar, vamos xingar com um português sofisticado. Aqui neste post você vai ler algumas palavras mais cultas e pouco usadas quando se quer proferir uma série de palavrões onde a criatura não entende patavina nenhuma. Antes, porém, de você aprender algumas palavrinhas, conheça esta historieta: Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:  - Oh, bucéfalo anácrono!Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga,...

Resistência do amor em tempos sombrios

Terceiro e último livro de uma trilogia que a escritora gaúcha iniciou com A casa das sete mulheres, o volume Travessia encerra a Trilogia Farroupilha com um personagem que, no dizer da autora, é comum a toda a história: Garibaldi, este carismático personagem que aparece no início do primeiro livro, quando principia um amor platônico com a meiga Manuela, a filha do Bento Gonçalves. Mas como já acompanhamos nos volumes anteriores, a família da moça não compactua com o romance, impedindo, pois, o contato de ambos. Se no primeiro livro a escritora se atém a contar a história da família concomitante à Revolução Farroupilha, tendo como cenário a Estância da Barra, a casa na qual ficaram 7 mulheres da família de Bento Gonçalves, no segundo volume já temos como plano histórico a Guerra do Paraguai, além de mudar a perspectiva para o romance de Giuseppe e Anita, a mulher atemporal que provoca uma paixão no general e guerreiro italiano. Ana Maria de Jesus Ribeiro, ou Anita, sempre dava um ...

Toda a poesia de Augusto dos Anjos

Cientificismo e musicalidade fazem de Augusto dos Anjos um poeta único na literatura brasileira Da dificuldade de resenhar um livro de poesia gigantesco como este, dividiremos este post em alguns tópicos. Augusto dos Anjos é um nome tão controverso na literatura brasileira que, dentre os questionamentos, um leitor comum, ao perceber um estranhamento em sua poesia pode se interrogar "A qual escola literária este autor pertence, afinal? Ao Parnasianismo, com seu preciosismo, busca da arte pela arte e ricas rimas? Ou ao Simbolismo, com sua musicalidade e transcendentalismo?"  Carlos Heitor Cony assim se refere a esta dúvida: "Os entendidos até hoje não chegaram a uma conclusão a respeito dele. Alguns o consideram pré-modernista, pela audácia dos temas abordados; outros o situam numa categoria mais ou menos abstrata, como neoparnasiano." Otto Maria Carpeaux, em sua monumental História da Literatura Ocidental , define Augusto dos Anjos como o p...